empresa

Home / empresa

A Empresa

Se está na Mídia – É Oficial!!!

Sob essa máxima nasce a MÍDIA OFICIAL COMUNICAÇÃO - Uma empresa especializada em assessoria de comunicação com duas vertentes de atuação: produção de conteúdo (site, redes sociais e comunicação social) e produção de eventos artísticos e culturais. O diferencial está na gestão de conteúdo para o cliente por meio da produção, da distribuição e da manutenção de informações nas mídias.

“Você é nossa fonte de notícia”.

Produções artísticas e culturais em Artes e Comunicação, produções de conteúdo em sites, redes sociais e assessorias de comunicação são os serviços prestados pela MÍDIA OFICIAL DE COMUNICAÇÃO. Uma visão estratégica na gestão e na divulgação do produto/evento/produção/conteúdo com o recurso audiovisual - Reportagens, matérias, entrevistas, coberturas de eventos, filmagens, gravações, fotografias e divulgação.

Pessoa física e/ou jurídica além da produção de conteúdo estará amparado por recursos audiovisuais com manutenção de informações produzidas pela MÍDIA OFICIAL DE COMUNICAÇÃO. Atores, artistas, médicos, jornalistas, advogados, atletas, músicos, produtoras, autarquias, sindicatos, clubes e demais instituições físicas e jurídicas poderão usufruir dos serviços desta e tornarem-se fontes de notícias periódicas com uma equipe de profissionais de comunicação e imagem.

Nossa História
1995
Idealização
Em atividade desde 1995, atua na idealização, produção, e realização de projetos multiculturais e artísticos. Suas atividades iniciaram na cidade de Santa Maria no Rio Grande do Sul, produzindo peças teatrais, eventos e projetos para a comunidade, para alunos e professores da Secretária de Municipio da Educação e cultura de Santa Maria.
2000
Projeto Descentralização da Cultura de Porto Alegre
Em 2000 a cidade de Porto Alegre fora o próximo destino participado da Projeto Descentralização da Cultura de Porto Alegre tendo como foco somente produções e eventos teatrais.
2002
Sede Rio de Janeiro
Dois anos depois radica sede na cidade do Rio de Janeiro onde as produções passaram a ser mais intensas, expandindo as produções em cinema, televisão e comunicação. Nesse período a ideia de institucionalizar a MÍDIA OFICIAL DE COMUNICAÇÃO torna-se primordial devido a demanda da produção em comunicação, sendo a TV Brasil a primeira em apostar nos serviços, seguido do Centro Cultural da Caixa do Rio de Janeiro.
Atualmente
Escritório São Paulo
MÍDIA OFICIAL DE COMUNICAÇÃO abre escritorio na cidade de São Paulo agregando novos serviços de insumo como a produção de conteudo em sites e redes sociais. Em seu portfólio inúmeras produções em artes, cinema, televisão, teatro e jornalismo, tais como: exposições de arte, espetáculos de dança, filmes, programas de TV, redação em jornal, organização de eventos, montagens teatrais, artes performáticas, oficinas, eventos, cursos e palestras de assuntos variados.
20 Anos
MÍDIA OFICIAL COMUNICAÇÃO
Nesses 20 anos a MÍDIA OFICIAL COMUNICAÇÃO construiu uma política cultural consistente que beneficiou a produção e a difusão de bens e serviços culturais para as comunidades na qual atuou. Trabalho reconhecido por entidades e eventos culturais, dentre eles, Secretaria de Educação de Santa Maria (1999), Prefeitura de Porto Alegre (2000), Faculdades Integradas Hélio Alonso (2006) e Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (2009).
+