Fellipe Cartier, ator, jornalista, artista gaúcho, natural de Santa Maria, radicado em São Paulo. Reconhecido por empresas governamentais e privadas pelos seus trabalhos sociais, pela sua carreira ascendente e pela sua contribuição artística e cultural.
Especialista em ‘Comunicação e Imagem’ pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-RJ). Ator graduando em Artes Cênicas – Teatro, pela Universidade da Cidade do Rio de Janeiro. Jornalista, formado pelas Faculdade de Comunicação Hélio Alonso (FACHA RJ), aperfeiçoou suas habilidades em cursos de extensão em produção em tv, telejornalismo, assessoria de comunicação, locução e redação jornalística. Trabalhou como produtor no programa Sem Censura – TV BRASIL (TVE) apresentado pela jornalista Leda Nagle. Também como supervisor cultural prestando assessoria de comunicação para o projeto “Gente Arteira” na Caixa Cultural do Rio de Janeiro. Ainda na função, trabalhou na assessoria de comunicação da Escola Nacional de Saúde Pública Sérgio Arouca – ENSP/Fiocruz e no Banco do Brasil (BB DTVM).
Seus artigos são publicados no site do programa Observatório da Imprensa (TV Brasil), Jornal de Santa Catarina, Folha de Blumenau, Diário de Santa Maria dentre outros. Cartier está na galeria do site “Artistas Gaúchos”, reconhecido pelos seus 20 anos no teatro, passando por diversos espetáculos, grupos e cias teatrais no Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Rio de Janeiro, São Paulo e na Argentina. Autor de vários projetos sociais, dentre eles projeto “Teatro Em Cena”, de maior repercussão, onde em 2001 recebeu o “Prêmio de Reconhecimento por Serviços Prestados a Rede Municipal de Ensino de Santa Maria- RS”. Outros projetos: “Recriando a Notícia” desenvolvido no SESC-RJ e o projeto “Arte nos Morros” realizado no complexo de favelas do Santo Cristo. Atualmente, além de diretor da Mídia Oficial de Comunicação, também é integrante do Teatro On Cia de Artes de São Paulo.
Seja no seu website, nas suas redes sociais ou na sua redação. Para você ou sua empresa, produzimos conteúdos, afinal, és nossa fonte de notícia. Se está na mídia - É oficial!